Header Ads Widget

Branco P9 vai lançar single "Ouro é Ouro" com participação de Laysa e KL Jay

Antes da pandemia a faixa já existia e ficou pronta para ser lançada agora no dia 26 de novembro. A princípio, o Branco P9 tinha convidado o Kl Jay para rimar, mas o renomado DJ chega nos scratches e os recortes das músicas completam a mensagem que o rapper quer passar provando a perfeita conexão com o DJ.

Fechando a música Branco P9 convidou a cantora Laysa, depois de ter visto o material dela nas redes sociais do DJ KL Jay. Laysa curtiu de imediato pois entendeu que a música era muito especial e necessária. Pra ela o som era ao mesmo tempo bem atual e old school, na composição ela vê mensagens de protesto porque é uma música muito política com uma escrita intensa e profunda. Laysa acredita que o público que vai consumir e ouvir a música, vai sacar o entendimento, o valor dessa obra sonora. 

Ela ressalta que além da sua voz, existem mais vozes femininas nos scratches do DJ KL Jay, provando o valor e peso do trabalho feminino no rap. "Ouro é Ouro pra mim é puro ouro no final das contas" explica a artista da KL Música.  

Ouro é Ouro é o primeiro single que Branco P9 lança pelo selo da KL Música. A masterização da música foi feita pelo DJ Pantera, parceiro de muitos trabalhos de Branco e, a distribuição digital é pela Altafonte Brasil.

Faça o pré-save do som "Ouro é Ouro" aqui: https://links.altafonte.com/ouro

Postar um comentário

0 Comentários