Header Ads Widget

"Dois Toques" é o mais novo clipe do rapper João d Deus


Vindo de boa repercussão após o EP “Alvo$”, em 2020, o rapper apresenta agora uma nova proposta musical nesta faixa que foi lançada na sexta-feira, 19 de novembro, véspera do Dia da Consciência Negra. 

Com cenas que mesclam atividades de treino, tendo como cenário o centro de treinamento “i9 Soccer Academy”, em Ribeirão Preto (SP), o clipe apresenta a perspectiva do vencedor sob diferentes ângulos. O vídeo tem direção por Thainá Rossati e Vinícius Preto, da ‘Coisa de Preto Produções’.

O título “Dois Toques” faz alusão ao Brasil e suas incoerências, relacionando o jogo à malandragem de quem o domina em comparação à estrutura que lucra com as habilidades dos seus atletas.

No vídeo, os dois músicos desfrutam da recompensa de seu esforço através do acesso pela familiaridade, por se colocarem quase como parte da estrutura depois de tanto tempo pertencendo ao jogo. Trata-se de uma evidenciação do sucesso pessoal e intransferível contido em fazer com excelência o que se ama, competindo consigo primeiro sem nunca ter de ser com o seu adversário.

A música tem a participação especial de Negreen The Creator, artista conhecido no interior paulista por sua originalidade, versatilidade e também por inúmeras vezes ser campeão em batalhas de Mc’s de cidades Estado afora e na capital. Com seus álbuns de estúdio confirmou há muito sua relevância para o cenário regional, da música autoral e independente.

A produção musical por Lucas Abdalla, do Estudio Iala, é no estilo UK Drill. Proveniente dos subúrbios britânicos, onde a linguagem do futebol é tão forte quanto no Brasil, foi escolhido por ser um gênero musical em ascensão no cenário mundial - o que projeta o trabalho de um nível atual a um futuro duradouro, por resgatar e reforçar conceitos clássicos junto a elementos mais contemporâneos.

Todas as faixas do artista estão disponíveis no canal do YouTube e também nas principais plataformas de streaming: https://joaoddeusofc.contactin.bio/ 

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários