NOTICIÁRIO PERIFÉRICO

Festival Baddest Afrontamento acontece nos dias 19 e 20 de novembro

O Festival Baddest Afrontamento, fundado em 2015, é um manifesto político social de cultura preta, realizado através da Baddest, um movimento de hip hop que surgiu em 2014 com objetivo ressaltar a música, a dança e a memória da população negra maranhense.  

No presente formato, o II Festival Baddest Afrontamento reúne cultura, economia criativa e diversidade, trazendo shows, performances, entrevistas, debates e ferramentas de mentoria para impulsionar a inserção de negros, mulheres e LGBTQI+s e artistas de rua no mercado. Sob a apresentação de Kellen Lopes Ramalho, Tayná Sikenia e Roberth Henrique. 

O II Festival Baddest Afrontamento acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Centro Histórico de São Luís. Dia 19, a partir das 18h no Reocupa e dia 20, a partir das 17h no Reviver Hostel. A programação é gratuita e todas as pulseiras serão distribuídas com 30 minutos antes do evento nos respectivos espaços, por unidade, somente uma por pessoa. Cada pulseira só é válida para o seu respectivo dia. Não será permitida a entrada com bebida, comida ou semelhantes. Não será permitida a venda de pulseira. 

Confira a programação completa:  

Dia 19, às 18h no Reocupa:  

Cortejo Deusas de Olorum  

Batalha de Mc’s  

DJ SET Brunoso  

Performances/Slam: PP Poeta Marginal, O’Shoock, Debs Poeta  

Shows: MC Ramonzinho, Nômade 21, Helton Borges, Adh4raa, Lamark  


Dia 20, às 17h no Reviver Hostel:  

Shows: Núbia, Regiane Araújo, Gugs, Only Fuego, Joier, Pantera Black, Enme  

Dj’s: Gunther, Butantan, Gabriella Leão, Cibelle Camilo, Ed Leal  

Performance: Haviz, Pretos Jubas, Josef Osei, Nebraska Diamond 

O II Festival Baddest Afrontamento é uma produção da Baddest com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão através da Lei Aldir Blanc 2021.  


Serviço:

O quê: II Festival Baddest Afrontamento que acontece nos dias 19 e 20 de novembro.   

Redes Sociais: @baddestparty no Instagram, Facebook e Twitter  

Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários