Header Ads Widget

Insano lança lyric vídeo de “Amor & Revolução”

Ricardo Jovino da Silva, conhecido no movimento Hip-Hop como Insano, é um rapper e compositor de 30 anos de idade que grava músicas e atua no rap desde 2005. Já fez parte do grupo As Margens junto do cantor Mensageiro do Asé (Will Mc) até 2019, produzindo com o grupo um álbum chamado Poesia Preta lançado em 2017. Desde 2018 o artista faz parte da gravadora KTP RECORDS localizada em Florianópolis, Santa Catarina. Pela gravadora, lançou a partir de 2019 em sua carreira solo um EP chamado Névoa com 3 faixas, e diversos singles e participações. 

Após alguns meses sem lançamentos, o artista retorna no novo single “Amor & Revolução” que foi lançado na última sexta dia 19 de novembro. Nele aborda temas sociais com seu olhar crítico que percorre todo seu trabalho, e une a isso versos sensuais sobre relacionamentos. O single inicia os trabalhos de lançamento do seu primeiro álbum chamado “IMHOTEP”, com previsão de chegar na primeira quinzena de dezembro. 

A música chegou com com um lyric vídeo exclusivo feito pelo diretor Francisco Antônio, e a produção musical foi feita pelo produtor Deegobeatz, fruto de uma batalha de freestyle vencida por Insano e que tinha a produção com o produtor como uma das premiações. 

Disponível em todas as plataformas em http://ditto.fm/amor-revolucao

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários