Header Ads Widget

MC Soffia está de volta aos palcos na 1° Expo Internacional Dia da Consciência Negra no Anhembi


Rapper faz sua primeira apresentação presencial em público com show gratuito, após quase dois anos, devido a Covid19.

No dia 22 de novembro (segunda-feira) às 14:00 h MC Soffia encerra o grande evento internacional que reunirá expositores e diversos shows em homenagem ao mês da Consciência Negra em São Paulo.

Esse evento marca o retorno aos palcos da rapper, que por conta do Covid19, teve shows suspensos.

“Esses quase dois anos de isolamento foi um momento que usei para escrever muitas músicas, analisar repertório e planejar a volta aos palcos que tanto amo, estou super ansiosa, já fiz vários ensaios e será um show completo com bailarinas e a Dj Sophia”, comenta a rapper

Durante os anos de 2020 e 2021, a Mc Soffia lançou vários single e clipes, inclusive tem  muitas novidades em suas rimas, sem contar que está se tornando uma importante compositora na cena musical, escrevendo sobre a sua realidade e enaltecendo sempre a cultura negra e periférica.

No show não irão faltar no show sucessos como Menina Pretinha, Barbie Black e Brincadeira de Menina entre e seus novos lançamentos.

Serviço

Data 20, 21 e 22 de novembro

Local: Pavilhão Oeste do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana, SP

No dia 20 de novembro (sábado) a rapper MC Soffia será uma das convidadas do Show do Thaíde no SESC Bom Retiro a partir das 19H.

Postar um comentário

0 Comentários