Header Ads Widget

Dez meses após seu segundo álbum, Monna Brutal lança a mixtape "La Janta"

📸@edu_tkacz/@cnzproducoes

Em 19 de novembro Monna Brutal lançou a mixtape “La Janta”. 

A mixtape da rapper e produtora chegou com sete faixas disponíveis nas principais plataformas digitais. Produzido e masterizado por Fr3lex e direção da Monna, esse trampo vem nove meses após o álbum “2.0.2.1” lançado em janeiro. 

Em trecho tirado do site RapDap, a rapper e produtora avisa que essa mixtape mesmo vindo após um curto período de seu ultimo álbum, ela afirma que está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio. Ela também diz que esse trampo visa empoderar e resgatar a força bruta de todos as bichas papão do Brasil. 

Confira a declaração:

“Estou orgulhosa demais, pois sobrevivi, e ainda estou prestes a lançar o meu terceiro álbum. Posso adiantar que ‘La Janta’ é uma mixtape, com trap, drill e influências do funk. Escrevi essas 7 faixas para nos empoderarmos, resgatar essa força bruta que passa por cima de qualquer coisa. Que todas as bichas papão do Brasil, que são sobreviventes do ontem e da pandemia, possam lembrar que nossa força é maior que qualquer problema, ou baixa autoestima e até mesmo precariedade. Que possamos ‘jantar’ nossas dores e digerir o mais rápido, e da melhor forma”.

A rapper oriunda de São Paulo e cria das batalhas de rima, tem uma voz marcante e rimas afiadas que rasga a alma de quem está ouvindo e nesta mixtape não foi diferente.

Confira:


Postar um comentário

0 Comentários