Header Ads Widget

O beatmaker brasileiro SonoTWS se une ao mc jamaicano Five Steez em “Quietude”


Após lançar o tão elogiado “Otra Fita”, o Sono TWS se uniu ao jamaicano Five Steez no álbum “Quietude”. Nas onze faixas que o compõe, Five Steez compartilha sua jornada pessoal, intercalada com as visões e vivências da rua, contos românticos e questões raciais. 

Os versos do MC de Kingston são complementados com as rimas de Nomad Carlos e The Sickest Drama, do The Council of The Gods, Shanique Marie, do selo Equiknoxx Music, Bad FX, que fez parceria com o Sono no disco “Together”(2020), e Tha God Fahim, o primeiro afiliado da Griselda Records, que também apareceu no álbum debut do The Council.

A sonoridade criada pelo beatmaker Sono, é em sua maioria composta de soul e jazz, mas se tornam marcantes e urgentes quando necessário. 

“Eu encontrei a palavra 'quietude' um dia e ela me pareceu um título possível”, diz Five Steez. “Procurei o significado e descobri que significava exatamente o que pensei - um estado de tranquilidade. Também descobri que era um lugar em São Paulo (na Praia Grande), o que fez com que o nome parecesse perfeito.”

Sobre a conexão à distância com Steez, SonoTWS diz: “realmente nos conectamos alguns anos atrás, quando ele estava prestes a lançar o álbum “Love N Art”. Acabamos conversando sobre fazer um EP com cinco ou seis músicas, mas acabamos com um projeto completo”.



Sono em parceria com o Steez recria uma estética noventista e garantindo o ouvindo fã de boombap e do underground. “Eu sinto que é uma progressão de onde eu estava no meu último álbum, e também uma combinação de diferentes coisas que fiz desde o início”, finaliza Sono.

Confira:

 

Postar um comentário

0 Comentários