Header Ads Widget

"Ostentação da Cultura" de Tássia Reis e Djonga celebra o empreendedorismo negro

Referências do rap nacional, Djonga e Tássia Reis lançam música e vídeo clipe que exaltam o poder e a originalidade da cultura negra. Batizada "Ostentação da Cultura", a composição inédita foi lançada no último dia 16, contribuindo com os debates em torno do tema consciência negra, e faz parte da campanha sobre afro-empreendedorismo do Mercado Livre para a data.

"Por meio da música, Djonga e Tássia nos ajudam a valorizar e enaltecer a cultura negra no Brasil. Esse projeto, que pelo formato engajador nos ajuda a levar nossa mensagem de diversidade e inclusão a mais pessoas, reforça o nosso compromisso com o incentivo ao empreendedorismo negro", destaca Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para América Latina. "Estamos contentes que a nossa cultura diversa e empreendedora encontrou mais uma forma democrática de promover a igualdade de oportunidades", destaca Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre para América Latina.

Disponível nas principais plataformas de streaming e com estética afrofuturista, o single assinado pelos rappers é uma das ações afirmativas do Mercado Livre para a data. Assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, a campanha exalta os empreendedores negros que usam a plataforma Mercado Livre para levar suas criações a consumidores de todo o Brasil.

No som Djonga e Tássia fazem uma alusão à cultura da ostentação, só que no lugar de exaltar marcas internacionais, como acontece em muitas músicas de sucesso do gênero, marcas nacionais assinadas por criadores negros são colocadas em posição de objeto de desejo. São citadas marcas autorais como "Da Minha Cor", "Resisto OPM", "Preta Pretin", Modash e "Soul Brio", essa é apenas uma pequena amostra do potencial criativo preto disponível na pagina da Feira-Preta no Mercado Livre.

Confira o clipe:


Postar um comentário

0 Comentários