NOTICIÁRIO PERIFÉRICO

Salaga e Vulgo FK lançaram o single “FZERA”

Foto: @thamiresdamas

Salaga e Vulgo FK lançaram “FZERA” nas principais plataformas de streaming e também no YouTube. Após o sucesso de “Neguin Favelado” com Edi Rock, Salaga segue conquistando seu espaço entre as promessas do cenário, e apresenta mais esse trabalho em parceria com um dos expoentes do rap, Vulgo FK. O artista faz parte das novas apostas da OQ Produções, que soma mais de 500 milhões de views no YouTube e é conhecida por revelar talentos como o próprio FK.  

Com produção de Cita OQ e S.X.S.S, “FZERA” faz referência à gíria paulistana para motocicletas série F da BMW. Entretanto, Salaga reforça que essa referência, na verdade, é uma figura de linguagem. “Minha inspiração pra essa música são minhas metas, meus desejos, não é só pela moto, e sobre conquista de coisas que, muitas das vezes, até eu não acreditei que seria capaz, assim como vários não acreditou. ‘Mandei aposentar os coroas, porque acertei a boa e eles vão descansar’. É mais sobre isso, o resto é só consequência”, explica Salaga.

Dirigido por Jean Furquim, o clipe foi gravado em Tiradentes, extremo leste de São Paulo, quebrada de Vulgo FK. “Gravar essa música foi muito top, porque é o começo da carreira dele, então quando eu tava gravando com ele, me vi muito a um ano atrás quando eu tava começando. E quando ele falou que queria gravar na minha quebrada, foi algo muito especial, porque gravar onde eu nasci é algo que, além de lembrar minhas raízes, me deixa muito contente, porque é um lugar onde sou muito ovacionado, eu amo tá na cidade de Tiradentes”, afirma FK.

O clipe vai estar disponível na sexta-feira no Youtube. Enquanto isso ouça o som:


Postar um comentário

0 Comentários