Header Ads Widget

Show do Wu-Tang Clan é cancelado e fãs podem trocar ingresso por show de Bruno e Marrone por exemplo


Pra quem ainda não está ligado,  o Wu-Tang Clan, grupo estadunidense formado por: Capaddonna, RZA, GZA, Method Man, Raekwon, Ghostface Killah, Inspectah Deck, U-God e Masta Killa (Ol Dirty Bastard falecido) tinha um show marcado para o dia 8 de abril de 2020 no Espaço das Américas. O Show estava praticamente todo vendido, mas por motivo da pandemia do Covid-19 o evento foi inicialmente adiado prometendo remarcar pra 2021. A PopLoadMusic, uma das organizadoras soltou uma nota em suas redes sociais comunicando o cancelamento do evento. Segue o trecho da nota:

“Informamos ao público que o show da banda Wu-Tang Clan em São Paulo, inicialmente agendado para 8 de abril de 2020, foi cancelado devido à pandemia do novo Coronavírus, o que impossibilitou o reagendamento de uma nova data. O grupo e a T4F esperam encontrar uma data viável no futuro para realizar o tão aguardado show do Wu-Tang Clan no país.”

Até aí tudo bem, o que geral está puto é que não vai ser possível haver reembolso do valor do ingresso, pois uma alteração na lei, respalda a organização a não devolver o dinheiro, mas sim criar uma forma de que as pessoas não sejam “lesadas”, que neste caso vai ser gerado um credito no valor do ingresso onde a pessoa vai poder comprar um ou mais ingresso em algum show organizado por eles. Seguem mais um trecho da nota.

“Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, alterada pela Lei nº 14.186/2021, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da COVID-19 nos setores de turismo e de cultura, comunicamos que o valor do(s) ingresso(s) já adquirido(s) para o evento será convertido em crédito para compra(s) futura(s) de outros eventos comercializados pela Tickets For Fun.”

No site da Tickets For Fun, tem uma lista de acordo com o estado da pessoa de show já confirmados onde a pessoa pode escolhe para assistir. Além de Bruno e Marrone tem as opções de: Zezé de Camargo e Luciano, Lucas Neto, Zé Ramalho, Alexandre Pires e Jorge Aragão e outros.

E ai, qual destes shows você iria?


Postar um comentário

0 Comentários