Header Ads Widget

Terrace Martin vai lançar seu álbum "Drones" nessa sexta-feira

Terrace Martin tem um novo álbum pronto para ser lançado nesta sexta-feira (05/11)

Depois de passar o último ano suave e lançar dois trampos com o Dinner Party, o talentoso músico de Crenshaw está pronto para lançar seu próximo álbum solo, DRONES.

Inspirado por uma discussão com Kendrick Lamar sobre a crescente dessensibilização e uma falta geral de compaixão entre a sociedade na semana após o lançamento de To Pimp A Butterfly, Terrace Martin falou com amigos, vizinhos sobre o meio ambiente, tecnologia e o estado geral do mundo. O álbum foi criado em um esforço para equilibrar o desmascaramento e a celebração da experiência vivida pelos negros americanos, na qual ele descreve como “Black Disneyland”.

“Há toques de R&B, toques de jazz, toques de rap, toques de música clássica, música cubana, música da África Ocidental, house music,” Martin compartilha sobre a paisagem sonora do álbum. “Você vai ouvir todos os elementos da música negra neste álbum. Não é um elemento que posso deixar de fora se me considero um verdadeiro artista negro.” 

Um álbum com13 faixas - com produção executiva de Martin, TDE's Punch e James Fauntleroy - o álbum conta com contribuições de Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Smino, Arin Ray, Cordae, Ty Dolla $ ign, Robert Glasper , Leon Bridges, YG, D Smoke, Hit-Boy, Channel Tres e muito mais.

Fonte: 2dopeBoyz

Confira a tracklist:



dê play no primeiro single, “Leave Us Be”:


Postar um comentário

0 Comentários