Header Ads Widget

A maranhense Enme lançou o single "4 por 4", primeiro single do seu álbum

Enme lançou nesta sexta-feira (10), o clipe da faixa “4 por 4”, o primeiro single do seu novo álbum que marca o início de uma nova era na carreira da artista. O videoclipe foi dirigido pela própria Enme e pela premiada diretora Jessica Lauane. 

“4 por 4” é sobre a história de Enme, suas origens, vivências e sua formação rodeada por mulheres fortes e inspiradoras oriundas do maior quilombo urbano das Américas, o bairro da Liberdade. A música retrata a incansável competição para vencer na vida e domar todos os “leões”. Tudo isso se faz presente nas cenas gravadas em um salão de beleza na periferia de São Luís – MA, com uma pegada cinematográfica de gueto americano inspirada nos trabalhos da Cardi B, Destinys Child, TLC e várias rappers dos anos 2000. 

A produção musical do single é assinada por Adnon Soares e tem coprodução de Enme. “4 por 4” traz as batidas da matraca do tambor de crioula sintetizadas nos beats eletrônicos do trap e do drill. A faixa chega abrindo os caminhos para o primeiro álbum de estúdio de Enme que nos últimos dois anos vem preparando seu público para o lançamento, com singles que possuem referências regionais, afrobeat, funk e do pop nacional. 

Enme conta: “todas as mulheres da minha família sempre foram muito cuidadosas com seus cabelos. Eu sempre vivi com essa realidade, por isso coloquei minha mãe e minhas tias no clipe. Esse é só o começo de uma longa história sobre minha trajetória e sobre o bairro em que cresci”. 


Confira:
 

Postar um comentário

0 Comentários