Header Ads Widget

Alicia Keys lança o álbum duplo "Keys", oitavo de sua carreira

Após lança o álbum ALICIA em 2021, a cantora estadunidense lança seu oitavado álbum de estúdio, KEYS.

O álbum duplo consiste em duas partes: “Originals”, onde a cantora descrave como seu lado clássico. E “Unlocked”, que ela diz que é uma experiência sonora totalmente diferente.

“Eu ainda me sinto nervosa! Estou animada. Sinto-me mais animada por poder compartilhar algo que acredito ser mais especial do que qualquer coisa que já fiz antes”, disse Alicia Keys para Zane Lowe da Apple Music 1.

E ela continua:

“E toda vez que entro no espaço, quero compartilhar o que acreditar é mais especial do que qualquer coisa que já fiz antes. E isso é uma emoção, é uma adrenalina. É como: “Oh, espere até ouvir. Isso vai ser uma loucura. Eles vão sentir isso.” É assim que me sinto.”

Com 26 músicas, o trampo apresenta nomes como Mike Will Made It, Sia, Raphael Saadiq, Khalid, Lil Wayne, Pusha T, Swae Lee e outros. 

Alicia é uma grande entusiasta da carreira do rapper Pusha T e rasga elogios ao rapper, confira:

“Acontece que eu sou um grande fã de Pusha T. Eu pessoalmente acho que ele está definitivamente, se vamos falar dos cinco primeiros, ele está entre os meus cinco primeiros”, disse Keys. “Aquela voz e exatamente daquela forma que sua perspectiva e o som da presa em suas amígdalas. A coisa toda está lá dentro.”

Relaxe e confira:


Postar um comentário

0 Comentários