Header Ads Widget

Djonga se une “A Quadrilha” e lança EP

Na última semana o rapper voltou ao twitter após um longo período off para dizer que dia 13/12 ele ia lançar o EP “A Quadrilha”. Mesmo ontem acontecendo um infeliz ato de racismo contra sua pessoa, onde felizmente o rapper reagiu dando um soco no segurança dentro do estádio do Mineirão na final da Copa do Brasil, o rapper cumpre sua promessa e lança o EP, onde o rapper ao lado de Marcelo Tofani, Laura Sette, X sem Peita, Bertiolli e Zinga protagoniza 3 faixas.

A primeira faixa “OURO BRANCO” conta com as participações de Marcelo Tofani, X sem Peita, Bertiolli, Dougnow e produção de Tibery, na faixa "#SDD" conta com as participações de Laura Sette, Bertiolli, Marcelo Tofani, X sem Peita, Dougnow, Zinga e produção de Velho Beats e na faixa “TÃO DE CÃO” conta com as participações de Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, Zinga, X sem Peita e produção de Iuri Rio Branco.

Liderada pelo rapper Djonga e Malu Tamietti, A Quadrilha é uma banca que visa não só trampar com música, o projeto emprega 25 pessoas e trampando com a diversidade. Confira mais detalhes no site RapGOL - https://rapgol.com.br/a-quadrilha-djonga/

Neste trampo o rapper mineiro participa de todo o processo criativo e traz seus parças em 3 sons numa pegada bem livre e despojada falando de progresso e vida boa, tudo numa pegada bem de quebrada no estilo BH.

O EP está disponível em todas as plataformas de áudio, mas no Youtube o rapper lançou um clipe para cada música. Confira:

Postar um comentário

0 Comentários