Header Ads Widget

O álbum “Negro” do angolano Cfkappa conta com as participações de Srta Paola, Kamau e muito mais

Foto: Cfkappa|Divulgação - Srta Paola| Dandhara David - Kamau | T.Thomas

O rapper, empresário e escritor CFKAPPA está prestes a lançar seu terceiro álbum de nome “Negro”

Parafraseando o Mano Eddie Pipocas do site Bantumen: “o Cfkappa é o rapper new school mais old school do rap angolano”. - Confira a entrevista do Cfkappa no Bantumen

O rapper que em 2007 fazia freestyles onde fosse lhe dado oportunidade, fez diversas participações, eps, mixtapes e já gravou com grandes nomes da lusofonia como: MCK, Micro 2, Azagaia, Keita Mayanda, Valete, Mamy, Kamau e muito mais. 

Tendo lançado um grande álbum em 2017 chamado “Real”, o CEO da empresa Soba Store, vai nos agraciar os ouvidos e corações com suas rimas no álbum NEGRO. Esse álbum já é esperado por seus fãs por pelo menos dois anos desde que ele nos deu a esperança de que esse álbum estava em processo de gravação e produção. Mas, antes de lançar o álbum Negro, o CFKAPPA nos adoça com a mixtape de nome “Black Friday”

Com 7 faixas, 6 músicas e participações (Breana M, Damani Van Dunem, Kennedy Ribeiro e Kizua Gourgel) em todas elas, Cfkappa disponibilizou em sua plataforma de forma gratuita. – Confira aqui https://www.soba-store.com/produto/cfkappa-mixtape-black-friday/

A mixtape “Black Friday é só um esquenta para o tão aguardado álbum que já tem um single disponível nas principais plataformas digitais. De nome “Ubuntu” e participação dos moçambicanos da Banda 440, o rapper nos dá um adoço de que podemos esperar um rapper bem mais maduro nesse seu terceiro álbum.

 

O álbum que conta com 13 faixas e participações de Banda 440 (Moçambique), Breana Marin (Estados Unidos), Damani Van-Dumen (Angola), DJ Ritchelly (Angola), Dji Tafinha (Angola), Janice Tiana, Kadaff (Angola), Kamau (Brasil), Keita Mayanda (Angola), Kennedy Ribeiro (Angola), Kyaku Kyadaff, Marcus, Sidjay (Angola) e Srta Paola (Brasil) já tem data de lançamento! 

Como podem ver o Cfkappa trouxe artistas de primeira qualidade e dentre eles estão os brasileiros Kamau e Srta Paola. O Kamau um rapper já bem veterano e consolidado na cena do rap paulistano e a Srta Paola é um cantora magnifica que além de seu trampo solo, já trabalhou com grandes nomes da Lusofonia como: Vitão, Marcello Gugu, Emicida, Rael, Posse Mente Zulu, Rashid, Projota, Dj Ritchelly, NGA, Prodigio, Davejú e muito outros.

No mesmo dia (07/12) em que foi revelada a tracklist para os fãs, o rapper organizou uma audição para alguns convidados com uma experiência bem diferenciada. Num espaço bem aconchegante com quadros bem bonitos de personalidades Negras importantes como Nzinga Mbandi e Mandume, o rapper proporcionou que seus convidados pudessem ouvir seu álbum de olhos vendados e degustando um bom vinho. Bem diferente e interessante, não é? 

Com data de lançamento para o dia 19/12 e já disponível para pré-venda no site da Soba Store, Cfkappa explica que o nome do álbum é NEGRO porque visa dar um sentido positivo ao termo que sempre é usado como algo negativo. Confira a declaração do rapper: 

“Negro é uma auto afirmação. Negro é o EU de qualquer um que se identifique. É uma narrativa anti-negativa ao que o termo Negro está sempre associado. É uma narrativa sentimental, se prosperidade, de conquista, de aventuras e acima de tudo, de autoanalise e de posicionamento perante ao mundo”


Para a pré-venda clique aqui: https://www.soba-store.com/produto/cfkappa-negro-o-album/

Fique com o single no Spotify:


Postar um comentário

0 Comentários