NOTICIÁRIO PERIFÉRICO

Os paulistanos Brrioni e Mulambo se unem e lançam o EP "Fogo Cruzado"

Foto: Valdinei Souza

Brrioni e Mulambo, MCs, cantores e compositores paulistanos, acabam de lançar o EP "Fogo Cruzado", projeto colaborativo que surgiu em um dia despretensioso no estúdio e da vontade de criar um trabalho sólido, que combina a personalidade de ambos e a potência que carregam quando se unem. 

“O nome do EP surgiu após criarmos as quatro faixas que compõem o projeto, tudo aconteceu de uma forma natural, a gente se juntou para escutar alguns beats da Sijeh e tudo fluiu”, conta Mulambo. “Acredito que Fogo Cruzado mostre o laço entre essas duas personalidades fortes. É o que somos e onde estamos”, acrescenta Brrioni sobre o conceito do trabalho.

Composto pelas músicas “Fogo Cruzado”, “Vilões”, “Cristais” e “Cascavéis”, o EP foi produzido por Sijeh, Caue Gas, BADSISTA e Vinex (Deck9 Record’s). Além disso, ganhou um videoclipe da faixa “Fogo Cruzado”, dirigido, roteirizado e editado por Isac Oliveira. A capa, contracapa e fotografias são de Valdinei Souza. 

“As músicas, o audiovisual e tudo o que envolve esse projeto foi feito respeitando o nosso tempo e as nossas limitações do momento. Foi um projeto desafiador, mas que mostrou como evoluímos a cada etapa. Fogo Cruzado representa muitas coisas, mas acho que a principal é que quando nos cercamos de pessoas que correm ao nosso lado, acreditar e realizar se tornam possíveis”, diz Mulambo. 

Com Fogo Cruzado já nas ruas, celebrando a amizade e os aprendizados entre os artistas que se conheceram no Valo das Batalhas, competição de rimas que ocorre no Valo Velho, São Paulo, Brrioni e Mulambo garantem um ciclo novo e próspero, cheio de arte, música e parcerias. Mais um dia normal na Zona Sul e na vida de Brrioni e Mulambo! 

Ouça o EP:

Postar um comentário

0 Comentários