Header Ads Widget

Ella Mai lança “DFMU”, seu primeiro single de seu segundo álbum

Ella Mai esteve por um período off da música e ela retorna com seu trampo solo com o single de seu próximo álbum, “DFMU”.

"Essa música nesse processo foi muito, muito difícil para mim porque era como se fosse minha vida em tempo real. Então foi quase uma sessão de terapia. Mas acho que essa é a melhor maneira,” Ella disse a Zane Lowe. 

“Todas as pessoas que eu cresci ouvindo são sempre muito, muito honestas. E sempre apreciei a honestidade. Eu acho que é a melhor maneira que eu acho que as pessoas podem se relacionar com você também então... eu estava tendo uma conversa muito honesta com o príncipe Charlez com quem escrevi a música sobre o que eu estava passando naquele momento. E foi basicamente uma conversa, e acabou se encaixando dessa maneira. E eu acho que essas são as melhores músicas porque contar histórias é apenas uma conversa. Foi uma das músicas durante o processo de gravação que eu sabia que tinha que fazer… acho que foi talvez a décima música no processo de gravação. Gravei um monte de músicas. E lembro-me de dizer ao meu gerente do dia: “Sim, isso está entrando na lista”. E ela disse: “Acabamos de começar. Acalmar. Ainda não há lista. Temos um longo caminho a percorrer.” E eu fico tipo: “Sim. Sim, eu sei. Mas eu só sinto isso. Eu apenas sinto isso em um nível diferente.” E sou grato por ainda estar na lista.”

Ouça:


Postar um comentário

0 Comentários