Header Ads Widget

MAX B.O. anuncia seu retorno as batalhas de freestyle

“A rima um dia viverá sem mim, mas eu jamais viverei sem ela”, Max B.O.

Marcelo Silva, vulgo MAX B.O. ao lado de Paulo Napoli, Kamau, Donão e Akin formavam a ABR – Academia Brasileira de Rimas, grupo que esteve em atividade de 1999 até meados dos anos 2000, era amplamente conhecido por seus freestyle. O grupo praticamente rodou o brasil até sendo desafiados por mc’s locais. O grupo teve vários sons gravados, mas teve seu fim sem nenhum álbum para que os 4 mc’s pudessem dar continuidade a suas respectivas carreiras solo. 

O rapper paulistano além de lançar os álbuns “Ensaio, do Disco” em 2010, “Antes que o Mundo Acabe” em 2012 e a mixtape Fumasom em 2013, Max B.O. fez um mega sucesso no extinto programa Brothers da RedeTV, onde o rapper entrevistava personalidades em forma de rimas. Quadro que era um dos que tinha maior audiência. Max também apresentou o programa Mano e Minas na TV Cultura após a saída do Thaíde para a Band em 2010 e ficou no programa até 2016. Apresentando mais de 200 programas com boa parte deles ao lado da cantora Anelis Assumpção.

Na tarde de ontem o rapper soltou uma nota em suas redes sociais que confesso que só fiquei aliviado no fim. (risos) Achei que era aposentadoria ou algo mais grave, mas ainda bem que era só relatando que o rapper está de volta as batalhas de rima. 

Ficamos muito felizes em ver o Max querendo batalhar após um longo período fora do circuito e confessamos que estamos curiosos para ver esse choque de geração. Boa sorte, MAX!

Fique com a declaração:


Postar um comentário

0 Comentários