Header Ads Widget

"Só mais 5 minutos" é o mais novo single do rapper amapaense MC Super Shock

 

O negro mais imprevisível, Mc Super Shock se consolida na cena musical e cinematográfica brasileira, com sua autenticidade nas inúmeras produções artísticas que enaltecem e representam a cultura preta da região norte, apostando em um som mais intimista, deixa a rebeldia de lado para estremecer os corações com os embalos do lovesong “Só Mais 5 Minutos”. 

Artista completo e dono de vários singles potentes, já possui uma trajetória multicultural na música e no cinema negro, e agora com o single "SÓ MAIS CINCO MINUTOS". Na produção tem o beat do beatmaker e Mc, Malária, considerado um dos pioneiros nas referências de produções musicais no gênero rap no norte do país e a sonoridade do saxofone do musicista Walber Moraes. 

Também conta com a participação da Nic Dias, rapper e ativista negra considerada o grande marco na representatividade feminina negra periférica e nortista e o modelo Jakson, estreante nas cenas do audiovisual. A música traz uma sonoridade leve e ao mesmo tempo com uma a intensidade que remete aos traumas no amor afrocentrado. A produção audiovisual traz um formato de filme musical com uma estética inspirada no amor real e uma fotografia tipicamente brasileira e periférica. 

O enredo traz a história de um casal preto, que na tentativa de sentir e viver o amor quem ambos merecem se deparam com seus próprios traumas causados pelo racismo, a auto depreciação, o não pertencimento, em não conseguir se colocar em um local de afeto, sentimento recorrente para a população jovem negra. 

Assista:


Postar um comentário

0 Comentários