Header Ads Widget

Após 20 anos, Black Star (Yasiin Bey e Talib Kweli) confirma data do tão aguardado segundo álbum

É oficial: Black Star está de volta!

Por décadas, a dupla de Yasiin Bey anteriormente conhecido como Mos Def e Talib Kweli disse aos fãs que a longa sequência de seu único álbum de 1998 - produzido em sua totalidade por Madlib acabará por ver a luz de dia. 

Bem, os fãs não terão que esperar muito mais, pois Bey e Kweli revelaram que o segundo álbum do Black Star, apelidado de “No Fear of Time”, está programado para chegar em 3 de maio desse ano.

Boas notícias, certo? Bem, você sabe o que dizem sobre o mal que vem com o bem…

O álbum será, por enquanto/futuro previsível, lançado como exclusivo da Luminary (Lunminary, é claro, sendo o lar do podcast The Midnight Miracle da dupla com Dave Chappelle e do podcast solo People's Party de Kweli).

“Houve um dia em que estávamos em um hotel ouvindo as batidas do Madlib, e [Yasiin Bey estava] tipo: 'Toque aquela fita do Madlib novamente'”, disse Kweli sobre a criação inicial do projeto. “Estou tocando as batidas e ele começa a fazer rimas com as batidas. E foi assim que fizemos a primeira música.”

“Sem medo do tempo, o Black Star criou um disco importante e um tipo diferente de lançamento de disco, em parceria com a Luminary – um selo cultural que está se tornando o lar dos artistas mais pensativos do mundo”, acrescentou Rishi Malhotra, CEO da Luminary.

Uma prévia do álbum pode ser ouvida abaixo:



@

Postar um comentário

0 Comentários