Header Ads Widget

Com as participações de Dior, Frizzye!, Kawan e Slaik081, a produtora Super Tra lança “Talk Bando 2”

A Super Trap é um dos maiores expoentes do trap em Pernambuco na atualidade. Idealizada pelo produtor Santos em apenas um ano desde sua criação, já revelou diversos artistas por meio de seus projetos e retorna com mais força em “Talk Bando 2”.

Para esta segunda edição do projeto Talk Bando os convidados foram Slaik081 e Kawan que junto aos artistas do selo Frizzye! e Dior entregam letras fortes que mesclam elementos de egotrip e ostentação junto a idéia de buscar uma melhoria na vida por meio da música.

A produção fica por conta de Gago Beats que também assina a Mix e Master, Gago entrega um instrumental melódico com graves fortes que contrastam com o flow dos trappers na música, já o audiovisual fica por conta de GUS que captou cenas na reserva do Paiva.

“Talk Bando 2” é mais uma edição de um projeto que visa dar espaço para novas vozes do trap em Pernambuco, buscando criar cada vez mais sua marca na cena local. 

A Super Trap mostra que apesar de ser uma produtora nova, ela e seus artistas têm muito a oferecer para que o cenário cresça e mira uma projeção nacional por meio desses novos talentos.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários