Header Ads Widget

Kendrick Lamar anuncia sua ultima "dança" pela TDE | Seu novo álbum já tem data

Kendrick Lamar anuncia a data de lançamento do álbum do Mr. Morale & Big Steppers. Em agosto passado, Kendrick provocou seu retorno no site oklama.com, explicando seu quinto e último álbum com a TDE.

Dot disse: “Enquanto produzo meu álbum final da TDE, sinto alegria por ter feito parte de uma marca tão cultural após 17 anos. As lutas. O sucesso. E o mais importante, a Irmandade. Que o Altíssimo continue a usar o Top Dawg como um receptáculo para criadores sinceros. Enquanto continuo perseguindo o chamado da minha vida.”

Bem, quase um ano depois, o garoto Compton voltou às mídias sociais para anunciar formalmente a data de lançamento de seu tão esperado projeto, Mr. Morale & The Big Steppers. O álbum está programado para ser lançado oficialmente em 13 de maio, em apenas 4 semanas. Alguns estavam antecipando um lançamento no final de junho ou início de julho, já que alguns rumores começaram a se espalhar no fim de semana. No entanto, Kendrick Lamar e Dave Free colocaram todas as informações falsas na lama com essa grande informação.

Usando o mesmo esquema de marketing e mensagem de Michael Jordan, aqueles se lembram do infame artigo que o GOAT do basquete disse: “Estou de volta”. Kenny usou o mesmo layout para seu retorno ao jogo, que lemos nas entrelinhas dele procurando fazer sua reivindicação como o bode. A última dança começa oficialmente em apenas algumas semanas.

GUARDE ESTA DATA: 13 de maio de 2022.


Postar um comentário

0 Comentários