Header Ads Widget

MMoneis lança "Habilidoso" e "Bala Loka", dois singles no mesmo vídeo

Numa visão de que sua arte possa alcançar outros ouvidos, o rapper do Grajaú, bairro de São Paulo, busca experimentar outras sonoridades e o mc já demonstra isso nos singles “Habilidoso” e “Bala Loka”.

“Durante um período vim fazendo isso em silêncio, afim de experimentar novas sensações”, diz. “Não deu outra, encontrei uma nova forma de fazer aquilo que amo e isso é o que me move”. Me indagar e me descobrir através do Rap é encontrar sentido pra seguir e frente”.

MMoneis colocou seu plano em pratica e se uniu ao produtor Vibox para que juntos construíssem músicas com uma sonoridade única, mas que fosse a cara da quebrada.  

“Sempre acreditei que a minha arte teria força para chegar mais longe, mas ao longo do tempo entendi que para isso seria necessário me dar a oportunidade de transitar por outros caminhos e falar coisas de formas diferentes”, observa. “Acho que a preocupação com a função social do Hip-Hop me fez ter cautela, até me sentir maduro suficiente para conseguir fazer isso sem perder a minha identidade ou reproduzir um discurso sem compromisso”.

Isso também está presente nas peculiaridades do vídeo que faz a junção das duas músicas. A trama captada pelas lentes de Geovanni Santana e Gabriel Crial, diretores da Canis Filmes, MMoneis interpreta  um artista à margem da indústria vivendo um delírio ao gravar o desejado videoclipe. 

No enredo, Geovanni, um diretor meticuloso, arrogante e 'chucro', se torna um exibicionista e não aprende a arte de equilibrar seu ego. Já Crial é um fotógrafo de celebridades. É bom no que faz, porém, sua curiosidade em observar as pessoas se torna um incômodo para os que estão ao redor. 

O clipe foi subsidiado pela festa Rap End, organizada pelo coletivo O fino da Zica. Nela, cada artista que passou por cada uma das 10 edições doou parte do seu cachê pra realização deste trabalho.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários