NOTICIÁRIO PERIFÉRICO

Vai começar os playoffs da NBA e vai ter jogo transmitido no Youtube amanhã

Ontem (10/03) foi a última rodada da temporada regular, onde se classificaram: Miami Heat, Boston Celtics, Milwalkee Bucks, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors e Chicago Bulls pela Conferencia Leste. 

Pela Conferência Oeste se classificaram: Phoenix Suns, Memphis Grizzilies, Golden State Warriors, Dallas Mavericks, Utah Jazz e Denver Nuggets. (Times citados por onde de classificação) 

Estes são os 6 colocados de cada conferência, mas ainda falta mais duas equipes de cada conferencia.  

Para dar mais emoção, a NBA implantou um esquema chamado Play-In. Basicamente é um mini torneio entre 4 equipes de cada conferência que brigam por duas vagas. No lado Leste, o confronto é entre Brooklyn Nets, sétimo colocado, contra o Cleveland Cavaliers, oitavo colocado. Num jogo de mata, o vencedor já garante uma vaga nos playoffs, o perdedor dessa partida enfrenta o vencedor de Atlanta Hawks, nono colocado e Charlotte Hornets, décimo colocado. E assim fazendo uma outra partida para garantir a oitava e última vaga.

Já na conferencia leste os confrontos são: Minesota Timberwolves, sétimo colocado contra Los Angeles Clippers, oitavo colocado. E no mesmo esquema que falei acima, o vencedor já tem a sétima vaga garantida e o perdedor joga contra o vencedor do confronto entre New Orleans Pelicans, nono colocado e San Antonio Spurs.

E o mais foda que os dois primeiros jogos do Play-In que acontece amanhã (12/04) vai ser transmitido no Youtube pelo canal da TNT Sports Brasil.

O Brooklyn Nets de Kevin Durant, Kirye Irving e Seth Curry enfrenta o Cleveland Cavaliers de Darius Garland, Jarret Allen (ex-Nets), Evan Mobley e os veteranos Rajon Rondon e Kevin Love a partir das 19:45.

 

No mesmo dia, só que a partir das 22:00 horas, o Minesota Timberwolves de Karl-Anthony Tows, Anthony Edwards, D’ Angelo Russel e Patrick Beverley enfrenta o Los Angeles Clippers de Paul George, Reggie Jackson e Marcus Morris e companhia. 

 

Prepare sua pipoca, seu refrigerante, seu petisco ou sua cerveja que amanhã a partir das 19:45 começa os confrontos onde o filho chora e a mãe não vê.



Postar um comentário

0 Comentários