Header Ads Widget

Em comemoração aos 50 anos do B.I.G, é lançado o single "GOAT", com part. de Ty Dolla $ign e a nigeriana Bella Alubo


Com o aniversário de 50 anos de The Notorious BIG no sábado é lançada a nova faixa “GOAT” com Ty Dolla $ign e Bella Alubo.

O espólio de The Notorious BIG lançou a primeira faixa póstuma do rapper em 17 anos. Antes do aniversário de 50 anos de Biggie no sábado – que será amplamente comemorado em Nova York – sua  faixa Life After Death  “I Love The Dough” foi sampleada para o novo single “GOAT”, inspirado no Afrobeat, com Ty Dolla $ign e Bella Alubo .

“É maravilhoso testemunhar a música do meu filho reimaginada para seus fãs e a geração atual de jovens homens e mulheres abraçarem sua arte”, acrescentou a mãe de Biggie, Voletta Wallace. "Eu aprecio o trabalho duro de todos os envolvidos em reunir a mistura perfeita de vozes para esta música.”

“Uma das coisas que aprendi construindo o público de Biggie todos esses anos é seu impacto global. Queríamos criar uma música que prestasse homenagem a esse impacto, daí o tema Afrobeats”, acrescentou o co-criador da música, Elliot Osagie, que também é fundador e presidente da Benin City Entertainment.

Sexta-feira, 20 de maio marca as festividades inaugurais em Nova York para o fim de semana de aniversário de Biggie. O Empire State Building realizará uma cerimônia com participações especiais de familiares de Biggie, amigos mais próximos e colaboradores, incluindo sua mãe Voletta Wallace, seus filhos CJ e Tyanna Wallace, ex- membros do Junior MAFIA Lil Kim e Lil Cease e muito mais. No sábado, o Empire State Building vai brilhar em vermelho e branco em homenagem ao álbum de estreia de Biggie, Ready to Die, de 1994, com uma coroa girando em torno de seu mastro.

No dia 10 de junho, o Lincoln Theatre fará uma homenagem orquestral a Biggie, também quando seu segundo álbum póstumo Life After Death  terá um lançamento deluxe de 25 anos.

Confira:

 
 Fonte: Okayplayer

Postar um comentário

0 Comentários