Header Ads Widget

J. Cole cumpre promessa de 9 anos e vai a formatura de Cierra Bosarge, sua fã

Depois de prometer participar de formatura universitário de Cierra Bosarge-Fussel (sua fã), J. Cole aparece em sua formatura na Rowan University na quarta-feira (11/05).

Cierra Bosarge-Fussell é mega fã de J. Cole e teve a surpresa de sua vida nesta semana. Na ultima quarta-feira (11/05), o rapper foi a sua formatura da Univerdade de Rowan, mantendo sua promessa de 9 anos de comparecer à formatura dela. Em 2013, Bosarge-Fussell teve uma conversa com Cole pela DM do Twitter, depois de ligar para uma estação de rádio na esperança de que o rapper da Carolina do Norte desejasse a ela um feliz aniversário.

Três meses após a conversa inicial, Bosarge-Fussell (que estava cursando o ensino médio em Glassboro, Nova Jersey na época) recebeu um telefonema de Cole, que a convidou para conhecer pessoalmente. Ao se encontrar na Filadélfia, Bosarge-Fuller entregou ao artista uma carta sincera, segundo a Complex.

“Na carta, diz tudo o que passei”, explicou Bosarge-Fuller. “Com a adoção, meus pais viciados em drogas, dentro e fora da prisão. Na época, ambos estavam na prisão, então perguntei a ele se ele poderia vir à minha formatura, já que eles não podem.”

Cole manteve sua palavra. No Twitter, Bosarge-Fuller comemorou Cole na formatura da faculdade, até legendando suas fotos com letras de seu hit de 2011 "Nobody's Perfect".

“Manter sua palavra significa tudo para mim”, twittou Bosarge-Fuller. “Poucas pessoas fazem isso, então eu sou eternamente grata a aqueles que sempre se comprometem e cumprem. Sem desculpas.”


Fonte: OkayPlayer

Postar um comentário

0 Comentários