Header Ads Widget

Kendrick Lamar viaja a Gana para produzir um documentário para seu novo álbum

Foto tirada na festa da audição do álbum em Gana (15/05)

No ultimo dia 13 de maio, o rapper estadunidense, Kendrick Lamar lançou “Mr. Morale & The Big Steppers”. Com 18 faixas divididas em duas partes, o álbum conta com as participações de Summer Walker, Kodak Black, Ghostface Killah, Blxst, Baby Keem e muito mais. Esse trampo do Kendrick é bem denso, biográfico, introspectivo, com letras foda e ideias pertinentes como menção a terapia e masculinidade em “Father Time” cultura do cancelamento em “N95”, romance em “Die Hard” e vida de casal complicada em “We Cry Together” e outras fitas.

Enquanto essa pedrada está a plenos vapores por seu recente lançamento, Kendrick Lamar esteve em Gana e pipocou nas redes sociais cenas do rapper jogando futebol e jogando videogame com jovens do país. Diferente do que muitos pensaram, o rapper não foi a passeio, mas sim gravar um documentário para o álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”. A informação foi confirmada pela conta oficial da Diaspora Affairs Office (assuntos da diáspora), no qual o rapper posou em foto ao lado de sua vice-diretora Dr. Nadia Musah. 

Segundo a entidade, eles têm apoiado o Kendrick nesta experiência porque eles reconhecem a importância da arte, cultura, música e da diáspora global global engajada com Gana.

Segue um trecho da declaração da diasporaaffairs:

“Esta visita é significativa porque encorajamos a família Global Africana e afrodescendentes a reconhecer Gana como a 'porta de entrada para a 'pátria' ou 'a Meca Negra', onde se pode reacender suas paixões, inspirações e se conectar com as pessoas; onde se pode lançar um álbum, um livro, uma exposição, uma experiência culinária e muito mais. Para Kendrick Lamar, sua linda família, sua equipe e amigos, e para nossa diáspora, dizemos Akwaaba!”

Enquanto não saiu o documentário, nos contentamos com esse magnifico álbum 


Postar um comentário

0 Comentários