Header Ads Widget

O campeão da Batalha da Aldeia (edição 5 anos), Jotapê lança o single “Primeira Mensagem”

Foto: Marcela Oliveira

O jovem rapper de Guarulhos é um dos mais novos nomes da cena, tendo conseguido projeção nacional após ser campeão da edição de 5 anos da Batalha da Aldeia. Agora, chega com mais um lançamento que traz sua estética musical, com versos que traduzem sentimentos e conseguem explorar uma sensibilidade natural do ouvinte.

Com produção musical de Teo Guedx, produtor que já conquistou um Grammy Latino, a faixa transborda sonoridade e sentimentalismo. No single, o artista busca traduzir seus sentimentos através de gestos simples, como a pessoa amada ser a primeira mensagem do dia, por ser o primeiro e último pensamento que passa por sua mente assim que acorda e quando dorme.

Com direção audiovisual de Noelle Marques, o clipe traz a relação de um casal como ponto central, mostrando cumplicidade, carinho e o apreço por estar realizando coisas simples ao lado de quem se ama, o que pode ser traduzido nos detalhes que a obra trouxe, como nas fotografias que aparecem ao longo do vídeo.

O lançamento de “Primeira Mensagem” é uma colaboração entre a OQ Produções e o selo Habibo, o videoclipe oficial está disponibilizado no canal do artista no YouTube e a faixa já pode ser encontrada em todas as plataformas digitais.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários