Header Ads Widget

Próximo de lançar seu novo EP, o rapper baiano DaGanja lança o single "Guetto"

Foto: Vandalize

“Só quem é gueto, sabe quem é gueto!", esse é o refrão que inspira o nome da primeira faixa do novo EP do rapper baiano, DaGanja MC, lançada na ultima quinta-feira (26/05). O single “GUETO” está  disponível em todas as  plataformas de streaming e chega acompanhado por um videoclipe cheio de verdades e cores, que mostra a realidade das ruas e os rolês pelos guetos e periferia de Salvador. O projeto é uma parceria com o produtor musical Marcelo Santana, do Aquahertz, com distribuição pelo selo Isé.

O videoclipe foi gravado na comunidade da Pedra Furada, localizada na cidade baixa de Salvador, onde está concentrada a maioria da população preta da cidade. Essa é a marca desse músico, que contabiliza desde o início da sua carreira musical 3 discos e 15 videoclipes.

 Já o EP é um compilado com seis faixas, pronto para ser lançado ainda esse ano. Nesse projeto, o rapper promete entregar toda sonoridade e experiência acumulada ao longo dos 20 anos de carreira.

DaGanja é um dos mais antigos no gênero, na Bahia, que continua em atividade, sempre produzindo músicas e videoclipes. É uma das vozes mais marcantes da cena soteropolitana, que segue o fluxo com versos positivos e escrachados que só ele possui.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários