Header Ads Widget

Quimo W-ONE e Nego Iego se unem ao DaLua no single "Conceito"

Foto de Caio Yuri

Com referências que vão desde Racionais MCs até os clássicos do R&B, Quimo W-ONE, Nego Iego e DaLua imprimem a real vivência no single “Conceito. 

A música, com direção e produção musical de Vibox, nos convida a dar um rolê de quebrada ao som de um Trap que celebra a afroestima, elegância e charme em rimas que conversam com a necessidade de vivenciar o prazer em meio às batalhas do dia a dia.

A ambientação da música traz uma energia dançante ao mesmo tempo que apresenta as reais vivências e desejos dos artistas. “Nós trouxemos nossas visões, reais vivências e concepções das ruas, tanto nossa quanto das pessoas que nos consideram. Desde a entrega pessoal que o corre artístico exige, até os momentos de lazer. Em meio a labuta tentamos tirar aquela onda máxima”, comenta Nego Iego, cantor e produtor musical. 

A escolha de DaLua já vinha de uma admiração antiga e que inspirou em muitos momentos da carreira musical de Quimo W-ONE e Nego Iego.  “Ter feito esse trampo DaLua foi uma realização porque ele já era referência no tempo do nosso primeiro álbum com o Tramando Ideia Rap, o “Ouro é Lei”. Foi ouvindo as músicas dele e vendo a qualidade do som que decidimos ver quem fazia mix e master e encontramos o Tan, que vem trabalhando com a gente desde então”, disse Quimo. “Então é uma conquista para nós e para quem acredita no nosso corre ainda mas sabendo o que ele significa e representa numa cena do Trap. A gente acompanha desde o começo e ele sempre esteve ali dando a cara a tapa numa época onde a maioria das pessoas achava que isso não ia virar aqui, mas era um mano que tava ali metendo a cara fazendo a parada acontecer”, complementa.

“Conceito” marca um novo momento solo da carreira de Nego Iego e Quimo W-ONE – também integrantes do grupo Tramando Ideia Rap – que planejam o lançamento de singles e projetos para 2022 por meio da gravadora independente QG Tramando“Eu e o Quimo estamos nesse corre de puxar carreira solo e isso já muda muita coisa. Queremos trazer a vibe de cada um porque somos arte e a arte é plural, não nos limitamos dentro dela. O que eu sinto de diferente é isso, caminhos novos e puxando mais essa estética Trap mas, independentemente do gênero, estamos fazendo música, sempre buscando nosso lugar ao sol e reconhecimento na cena”, finaliza Iego. 


Postar um comentário

0 Comentários