Header Ads Widget

Trae tha Truth recusa se encontrar com Joe Biden na Casa Branca, mas ajuda as famílias vitimas do tiroteio. Entenda

Trae tha Truth revelou que recusou um convite à Casa Branca para se encontrar com as famílias das vítimas de tiroteio em Buffalo e Uvalde.

Na quarta-feira, o rapper e filantropo de Houston foi ao Instagram e compartilhou que recusou um convite à Casa Branca para se encontrar com  o presidente Joe Biden e as famílias dos recentes tiroteios em massa em Buffalo, Nova York e Uvalde, Texas.

“Fui convidado à Casa Branca hoje para me encontrar com o presidente e com as famílias daqueles que foram assassinados injustamente pela polícia”, escreveu ele. “Mas as pessoas de Buffalo NY estão realmente necessitadas, assim como as famílias das crianças assassinadas em Uvalde…

Embora não se saiba por que Trae foi convidado para a Casa Branca, em novembro ele foi homenageado com o Presidential Lifetime Achievement Award, concedido aos americanos que prestaram mais de 4.000 horas de serviço voluntário excepcional.

Mais tarde, Trae pediu para ser colocado em contato com famílias que perderam seus filhos durante o tiroteio na Robb Elementary School na terça-feira (24 de maio), onde 19 alunos e 2 professores foram mortos.

“Gostaria de ajudar em alguns funerais”, escreveu Trae

Na tarde de quarta-feira, o rapper foi a Buffalo, perto do Tops Friendly Market, onde o tiroteio em massa ocorreu em 14 de maio para oferecer alimentos aos necessitados.

Fonte: Okayplayer 


Postar um comentário

0 Comentários