NOTICIÁRIO PERIFÉRICO

Um dos principais representantes do breaking nacional bboy Pelezinho participa do É Breaking Podcast

Um dos principais nomes do breaking nacional, Alex José Gomes mais conhecido como Pelezinho é natural de São José do Rio Preto, desde de muito novo sempre teve um contato muito forte com as culturas já que vem de família de sambistas e por ser filho de mestre de capoeira, mas encontro na dança o seu real lifestyle.

Pelezinho se tornou um grande nome por ser o primeiro brasileiro a disputar o Red Bull Bc em 2005 na Suíça, ele também faz parte da famosa crew Tsunami All Stars que representou o Brasil em diversas competições ao redor do mundo, ele também participou da primeira formação da mundialmente famosa Red Bull Bc One All Stars.

O artista confirmou presença no "É Breaking Podcast" que acontecerá no 10/05 às 19:00 em transmissão ao vivo no canal do conexão breaking no YouTube.

O programa É Breaking Podcast, é um projeto realizado pelo Programa de valorização de Iniciativas Culturais (VAI) da secretaria municipal de cultura da cidade de São Paulo e produzido pelo coletivo Conexão Breaking com apoio da IDM Produções, a apresentação é feita por Alan Rodrigues (Zé The King) e Caique Figueiredo (kfig).

O projeto com menos de 2 meses, tem se tornado um grande marco informativo para o breaking brasileiro evidenciando artistas e seus conhecimentos adquiridos através da dança que sempre foi e é uma das principais ferramentas de diálogo com a juventude periférica.

Postar um comentário

0 Comentários