Header Ads Widget

A dupla Febre90's lança "Sementinha do Mal", seu mais novo single

 

Formado a pouco mais de um ano pelo MC carioca Puma PJL e o beatmaker paulista SonoTWS, o Febre90’s tem chamado atenção no rap nacional. Depois de “Malandro Demais Vira Bicho", que ultrapassou os 700 mil plays no Spotify e entrou na playlist Boom Rap com a versão gravada no Estúdio Show Livre, e “No Piscar dos Olhos”, com pouco mais de 600 mil plays, a dupla lança o single “Sementinha do Mal".

Puma explica o conceito do título: “Sementinha do mal são aqueles menorzinhos revoltados, tá ligado!?”, afirma. “É os menor que desde novo gostam de crime. Tu vê que o ódio deles tá estampado no olho. E essa molecada cresce. Alguns sem dessa e às vezes não. É a realidade da molecada que não teve um pai ou uma mãe pra educar".

Alicerçada no boombap, a produção feita nas máquinas SP1200 e AkaiS950 é assinada pelo Sono, que deu um pouco mais de ginga à cadência de samples clássicos, que com o storytelling narrado por Puma ficaram ainda mais envolvente.

Assista ao clipe:

“Queria usar o mesmo break de bateria, mas fazer algo diferente”, diz o produtor. “Quem flagrar vai sentir esse diferencial. Não queria simplesmente usar o mesmo recorte. Mexi na bateria, joguei na máquina e coloquei mais alguns elementos. Mandei para o Puma e ele disse na hora: ‘essa aí ficou foda”. 

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários