Header Ads Widget

A rapper Killa Bi lança o clipe "3 da matina", faixa do EP “Naquele Pique Muda Nada”

No primeiro lançamento da artista pelo selo Straditerra, Killa Bi se apropria da estética do Drill no clipe de uma das faixas-destaque do seu último EP É uma fase de novos começos para a artista de Pindamonhangaba (SP), Killa Bi. No final de maio, a MC assinou com o selo e produtora do sul de Minas Gerais, Straditerra, uma parceria que promete manter a evolução da artista e trazer importantes lançamentos para um futuro próximo, que tem despertado grandes expectativas na artista. 

“Minhas expectativas são as melhores. Eu já acompanhava o trabalho da Straditerra fazia um tempo e sabia da sua competência como selo. Existia uma carência de equipe por parte da Killa Bi, realmente era muito difícil conseguir dar conta de tudo e por conta disso existem vários detalhes a serem ajustados. Essa parceria tem tudo pra dar certo. Era a parceria que eu tava buscando há tempos e aconteceu de maneira natural, com um selo que eu já admirava, que já me conhecia e que respeita meu trabalho”, comentou Killa. 

Agora fechada com o selo, o primeiro lançamento dessa parceria chega com o clipe da faixa “3 DA MATINA”, um dos destaques do EP “Naquele Pique Muda Nada”

Naquele Pique Muda Nada Lançado em 2021, o EP distanciou Killa do Boombap que o público estava acostumado a escutar nos seus lançamentos, para mergulhar na sonoridade do Drill, sem abandonar as características da artista, com sua lírica afiada e agressiva. Esse movimento marcou um novo momento na carreira da MC, diferente de tudo que ela já havia produzido, permitindo explorar toda a sua versatilidade em uma nova sonoridade. 

Assista ao clipe:

Postar um comentário

0 Comentários