Header Ads Widget

Comemorando seu aniversário, Yunnin lança o álbum de nome "27"

Sendo este o décimo primeiro trabalho solo do artista, 27 é um álbum idealizado como presente para os seus ouvintes, em comemoração ao seu aniversário de 27 anos.

Contando com uma estética gospel inspirada em álbuns como The Life of Pablo (Kanye West), Blonde (Frank Ocean) e Grana Azul (Rodrigo Zin), 27 de Yunnin aborda gratidão, família, legado e paixão em suas letras, conflitando diretamente com reflexões sobre autoconfiança e expectativas, cadenciados dentro de usos instrumentais de sua voz em acapellas sintetizadas melodicamente para a ambientação do projeto. 

A capa de 27 é inspirada nos conceitos de My Beautiful Dark Twisted Fantasy de Kanye West e Born Sinner de J. Cole, tratando da dualidade presente no álbum em uma obra assinada por Isadora Pacheco em colaboração com Yunnin, que ficou responsável pela diagramação.

O álbum possui a produção, mixagem e masterização realizadas por Yunnin e participações especiais de $ematilha (SP) em Luz & Caos, Cabrisa (SP) em Seu Mundo e Pohlmathes (RS) no single Todo Santo Dia. 

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários