Header Ads Widget

“É Daquele Jeito” é o mais novo single da cantora baiana Indy Naíse

Um ano depois de lançar seu EP "Esse é Sobre Você" a cantora retorna com uma continuidade do seu trabalho: o single “É Daquele Jeito”, sendo lançado hoje (24/06) conta com detalhes que ainda não haviam sido revelados.

“Eu te guardei a sete chaves dentro do meu peito. Eu te guardei e você sabe.”

Em É Daquele Jeito, Indy Naíse compartilha sentimentos conflituosos que muitos de nós já experimentamos, como o amor e a dor ao viver um sentimento não correspondido. Indy encontrou inspiração para escrever a faixa durante um dia chuvoso na cidade de São Paulo, onde ouviu uma pessoa conhecida perguntar a sua parceira se ela estava enfrentando a tempestade naquele momento.

“É Daquele Jeito é uma das minhas composições favoritas. Ela me faz lembrar que tudo passa e que recomeços são possíveis. Eu consigo lembrar exatamente tudo que senti ao compor a faixa. O quanto estava triste, entregue ao que sentia, e ao mesmo tempo, tão esperançosa. Obviamente, era um amor não correspondido. Isso me feria.” conta a artista.

Apesar de expressar profundamente a ferida do momento, a música serve como um lembrete de que é preciso confrontar o que se sente e de que toda tempestade é passageira. “Não é fácil reviver feridas, revirar cicatrizes. Mas, é importante revisitá-las para poder respirar aliviada e pensar: “ufa! Eu sobrevivi!”. E neste instante, me sinto pronta para compartilhar com o mundo.” relata a cantora.

A faixa foi produzida por Vibox e coproduzida por Yasmin Olí. Ambos já trabalharam com Indy, dado que Yasmin Olí ajudou na elaboração do EP Esse É Sobre Você e Vibox trabalhou com a cantora no sucesso Fogo No Baile e em Muito Tempo É Pouco, que foi feita para o projeto Casa Escuta As Minas do Spotify.

Ouça:

Postar um comentário

0 Comentários