Header Ads Widget

Em uma união nordeste, sul e sudeste, Galf AC, Nairobi, Traumatopia e Mistah Jordan lançam o álbum "Anti Lock"

Além de apresentar uma obra com estética muito bem construída musical e poética, “Anti Lock” já se afirma como um marco em termos de concepção política. Pela primeira vez no Brasil, temos um disco com quatro grandes nomes do underground de regiões distintas do nosso país. Galf AC (Nordeste), Nairobi (Sul), Traumatopia e Mistah Jordan (Sudeste). Essa junção além do resultado artístico, pretende também mostrar outras possibilidades de trabalho coletivo, onde o afeto e a admiração recíprocas é o principal responsável pela união. 

Gravado durante 3 dias em São José dos Campos, Anti-Lock apresenta 9 faixas do melhor possível do Rap Underground, produções que dialogam com o contemporâneo em termos de boombap. Seguindo uma escola gringa de produção, o projeto contempla todos aqueles interessados em invenções em termos de flows, rimas, métricas, loops e beats. Pois, reúne 4 figuras fundamentais e com larga milhagem em seus voos no rap nacional, não estamos diante de novatos. 

O trio de MC’s que conduzem aplicam sob os beats do Traumatopia uma colagem de flows e lírica de altíssima qualidade. Técnicas na construção de rimas onde o alvo são as subjetividades curiosas e fugitivas de um mercado onde o mais do mesmo muitas vezes é incentivado. 


O disco teve as vozes captadas por Traumatopia e a mix e master ficaram por conta do mestre Ricardo Cabes no estúdio Track Cheio/SP, e sai pelo Selo Renaissance. E não ficamos por aqui, pois o disco traz participações de nomes como Jamés Ventura, Thestrow, Mattenie e Relvi. Com a capa impactante tendo sido obra do Mattenie que além de MC também exibe seu talento como designer gráfico.

Ouça:

Postar um comentário

1 Comentários