NOTICIÁRIO PERIFÉRICO

Jotapê lança o clipe "20k" celebrando sua ascensão no rap

O rapper Jotapê lançou na última quinta-feira (09/06) a faixa “20k”, em todas as plataformas digitais. O título da faixa celebra a fase de ascensão do artista e faz referência ao prêmio que ele ganhou no aniversário de cinco anos da Batalha da Aldeia, quando foi campeão ao lado de Apollo e Big Mike.

“A música 20k significa o auge da minha carreira até esse momento, é o ponto mais alto que já cheguei dentro da realidade de 5 anos de batalha. Hoje eu sei que não é vai parar por aí, mas naquele momento era tudo que eu queria e tudo que eu podia.  A música fala tanto da minha ascensão quanto de ocupar lugares que a gente pensava que não ia conseguir, sobre realizar um sonho que você sempre quis, sempre viu como muito distante e se enxergar ali dentro, então eu tentei passar o máximo disso na música. É um pouco da história da minha vida, é um pouco da minha história nas batalhas, um pouco sobre o que acho das coisas, mas a música não é só sobre minha caminhada, eu também tiro uma onda, falo de várias paradas no meio dela, mas o refrão simboliza muito”, desta o artista.

O refrão em questão diz, “Quem não é não entende o quanto significa”. “Acho que essa frase sintetiza tudo que é a música. Quem não é, quem não viveu, quem não sentiu, não está na mesma parada, não corre atrás do objetivo, não vai entender o que eu estou dizendo ali. E eu não estou falando só de rap, eu estou falando vários outros aspectos da vida. Quem corre atrás do sonho e realiza vai saber o que essa música quer dizer, já quem não corre nunca vai entender. 20k é uma realização imensa e eu estou muito feliz com esse trampo”, finaliza.

Confira:


Postar um comentário

0 Comentários