Header Ads Widget

LANÇAMENTO | Videoaula sobre estratégias de divulgação está disponível no YouTube

Todos sabem a importância dos fomentos públicos para as atividades culturais, e durante os últimos anos, essas iniciativas foram de suma importância. Contemplada pelo PROAC Direto 39/2021, a blogueira Ana Rosa, lançou no último mês de Maio, a videoaula "UTILIZAÇÃO ESTRATÉGICA DE RECURSOS DE DIVULGAÇÃO, PARA ARTISTAS INDEPENDENTES", na plataforma YouTube.

As atividades artísticas são essenciais para a manutenção do bem estar físico e mental da população. Durante a pandemia de COVID-19, que infelizmente vitimou grande parte de nossa população, houveram também impactos econômicos, principalmente para as e os trabalhadores da arte e cultura. A proposta dessa video-aula, esperançando um cenário de superação do período pandêmico, foi auxiliar as e os artistas independentes, com foco para artistas da música, a retomarem seus trabalhos e projetos.
Ana trouxe como norte os tópicos: panorama geral das dificuldades na pandemia, planejamento de divulgação, e recursos que auxiliam as carreiras independentes. 

Essa videoaula foi contemplada pelo edital PROAC 39/2021, e é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria da Cultura e Economia Criativa. Os editais do ProAC Expresso Direto são destinados a realizar o Fomento Direto a profissionais do setor Cultural e Criativo. E o 2022 está com inscrições abertas, saiba mais no site: www.proac.sp.gov.br.



Postar um comentário

0 Comentários