Header Ads Widget

MC Soffia discursa para 10 mil estudantes no projeto "Crie o Impossível", em Porto Alegre.

A rapper foi convidada pelo seu engajamento em ações sociais com jovens.

A rapper e ativista Mc Soffia, no dia 03 de Junho (sexta-feira) estádio Beira Rio, a partir das 8 horas da manhã, será uma das palestrantes do projeto Crie o Impossível em Porto Alegre-RS.

A rapper conhecida por suas letras fortes e reflexivas, tem grande influência no público infantil juvenil,  com presença em livros didáticos da rede pública e particular e palestras na Unicef e na ONU.

"O que me inspira a escrever rap é poder contribuir com um mundo melhor, mais justo, que  jovens tenham seus direitos garantidos e possam realizar seus sonhos e superarem todas as dificuldades que possam surgir, estar contando sobre a minha trajetória profissional para jovens de todo Brasil no Crie o Impossível é um sonho realizado," relata Mc Soffia

Em campo uma "Seleção de Inspiradores" composta anualmente por um time de 11 empreendedores, ativistas e executivos que vieram da mesma situação que os alunos e que mostram por meio de suas trajetórias que é possível. Fonte @crieoimpossivel

Recentemente a MC Soffia participou de uma ação realizada pelo Kondzilla em parceria com o instituto Kondzilla com o objetivo de incentivar jovens a tirar o título de eleitor, através do videoclipe "Voto é Atitude"! Dirigido pelo Jotace.

Sobre o evento

O Crie o Impossível 2022 será realizado no dia 3 de junho, das 8h às 12h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre e com transmissão ao vivo de dentro das escolas públicas de todo o país para mais de 100 mil estudantes.

O evento é realizado pela ONG Embaixadores da Educação, co realizado pelo Sebrae RS - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul e tem o apoio do Instituto MRV, do Instituto Localiza, da Alicerce Educação, do Bees, da Latam e do Estádio Beira-Rio.


Postar um comentário

0 Comentários