Header Ads Widget

UFL-Gang lança remix da música ‘A Saga Continua’ com Negro Rudhy, Shay Muska e DJ Kapilé

Selo catarinense apresenta seu primeiro projeto com todos os artistas de seu casting.

O selo UFL-Gang Records foi fundado em 2022 por Negro Rudhy (Ex-Arma-Zen), expandindo as áreas de abrangência de sua empresa, a UFL-Gang, que está presente no mercado desde 2010, comercializando roupas e vestuários voltadas pra o streetwear.

Como primeiros artistas a serem assinados pelo selo, Rudhy convocou, DJ Kapilé (Ex-Código Negro, Ex-Arma-Zen), e a cantora e compositora Shay Muska, que com apenas 19 anos ostenta uma voz potente. A música “A Saga Continua”, lançada originalmente no álbum “Katana” (2018) de Negro Rudhy, ganhou uma versão Remix, agora lançada por seu selo, com versos inéditos de Rudhy e Shay, além de scratches e colagens feitas por DJ Kapilé. 

O single une três gerações do rap catarinense (Kapilé, Rudhy e Shay) em um instrumental boombap com melodia marcante, combinadas ao timbre da Peste da Oeste, como é conhecido Negro Rudhy, e a voz potente de Shay Muska. O instrumental da versão original foi produzido pelo rapper e produtor musical Rato Reverso, e repaginado pelo mesmo para a versão Remix da faixa:

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários