Header Ads Widget

Alves, campeão do Duelo Nacional de MC’s 2020 lança “Ressurreição”, primeiro single de sua carreira

Que as populares batalhas de MCs reúnem os mais diversos talentos musicais e acabam se tornando um grande palco para o surgimento de novos artistas, nós já sabemos. Nomes como Orochi, Emicida, Xamã, Drik Barbosa, Froid, Azzy e outros estouraram na cena do rap a partir dos embates entre MCs, e com Alves não poderia ser diferente. O campeão do Duelo Nacional de Mcs 2020 apresenta ao público seu primeiro trabalho como artista, a faixa “Ressurreição”, que chegou pela Som Livre nesta sexta-feira (15). A música também conta com um videoclipe inédito gravado em Brasília. 

Muito conhecido por sua fé inabalável, em todas as suas participações no Duelo Nacional de MCs, tendo chegado em duas finais antes da aguardada conquista, Alves sempre deixou claro nas rimas sua estreita relação com Jesus, temática essa abordada na faixa, onde o artista versa sobre a fé para vencer, tanto nas batalhas como na vida, inclusive fazendo uma alusão à ressurreição de Jesus Cristo.

 No videoclipe é possível ver takes de Alves rimando em sua cidade natal, Brasília, mesclados com cenas do MC batalhando contra diversos oponentes no Duelo Nacional de MCs. Recentemente, o artista participou do Cypher Nacional Sessions #1, parte do projeto idealizado pelo selo Família de Rua, onde uniu seus versos com Vinicius ZN, Gomes Mc e T h.

Além de ser o primeiro lançamento da carreira artística de Alves, o single “Ressurreição” antecede o lançamento de seu álbum completo, previsto para chegar ao público no mês de outubro, também pela Som Livre.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários