Header Ads Widget

Don L leva RPA2 para o SESC Santo Amaro

Foto: Fernando Gomes

O favorito do seu favorito sobe no palco do SESC Santo Amaro, em São Paulo, na sexta-feira (22), para dar continuidade aos espetáculos do elogiado Roteiro pra Aïnouz, Vol.2, eleito por muitos como o melhor álbum de 2022. Os ingressos online estarão disponíveis para compra a partir do meio-dia de terça-feira (12) e também poderão ser adquiridos na quarta-feira (13), em qualquer unidade.

Ao contrário dos outros shows que Don vinha fazendo, a apresentação no SESC Santo Amaro levará o formato completo do espetáculo, que conta com cenário e jogo de luzes assinado pela designer Camila Schmidt, o que aumenta a imersão e experiência do público ao longo das faixas de RPA2. No dia, também será possível adquirir diversos itens do artista, como camisetas e moletons.

Roteiro pra Aïnouz, Vol.2. é a segunda parte da trilogia reversa encabeçada pelo cearense, que começou em 2017. O disco, que já acumula mais de 13 milhões de plays apenas no Spotify, lhe rendeu várias citações nas listas mais sérias e importantes dos álbuns relevantes de 2021, o prêmio de melhor trabalho do ano no Prêmio Arcanjo e o título de Artista do Ano de 2021 pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

Don L @ SESC Santo Amaro

Quando? Sexta (22), às 21h.

Onde? SESC Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 505 - Santo Amaro - São Paulo

Quanto? R$ 12 a R$ 40.

Onde comprar? Site ou unidades.

Postar um comentário

0 Comentários