Header Ads Widget

Jotamlc lança os singles "Nosso Amor", "Mulher" e "Perfume Doce"

Investindo em lovesongs, rapper Jotamlc liberou três novas faixas "Nosso Amor", "Mulher" e "Perfume Doce". Os singles marcam o encerramento da parceria entre o artista e a produtora The Room Records, que agora seguirão caminhos diferentes.

Com um novo estilo, trazendo uma pegada diferente do que já havia apresentado ao longo de sua carreira, o rapper Jotamlc trouxe para o público um super lançamento com três singles que se complementam através da sonoridade e do visualizer disponibilizado no canal da produtora The Room Records. Nas faixas, o artista trouxe uma versão mais acústica que contou com a participação de Rominho Coelho, um dos responsáveis pela produção musical do EP de MC Chris pela Pineapple Storm TV.

A faixa "Mulher" é a única do lançamento que possui participação especial e conta com a presença de Crystyellen Dias. Já os singles "Nosso Amor" e "Perfume Doce" possuem o violão de Rominho Coelho. Todas as faixas possuem produção musical de End Beats. Com direção de Thiago Índio e Sérgio Augusto Alves, os audiovisuais foram gravados no Quiosque do Russo, na Barra da Tijuca. Os vídeos ajudam a compor a delicadeza das faixas com muita leveza, romantismo e sentimento.

Postar um comentário

0 Comentários