Header Ads Widget

Markos Hawk faz declaração de amor em novo clipe “Eu Sinto Saudade”

Acompanhado de Emily Brito, o músico e produtor Markos Hawk estreia mais uma autoral, desta vez a lovesong “Eu Sinto Saudade”, na qual ele e Emily abrem o coração para cantar um caso de amor cheio de confissões e promessas. 

O tom apaixonado pedia romantismo nos instrumentais, que foi trazido pelo R&B da melodia e pelas batidas que flertam com o trap e o pop. O dueto das vozes também foi pensado para dar o clima de intimidade e diálogo entre o casal protagonista do tema. 

O single vem acompanhado de videoclipe com cenas gravadas no bairro de Vargem Grande, região de Parelheiros, na capital paulista, onde vive Markos. A linguagem e estética do vídeo acrescentam uma nostalgia à parte, fazendo lembrar da antiga prática de olhar um álbum de fotos com várias memórias.

“Eu Sinto Saudade” engrossa a lista de produções solo do músico de 24 anos, que iniciou a carreira artística aos 13 e é também integrante do grupo de trap Blackout Mob. O single e o clipe são uma realização do Blackstage Records, selo e produtora fundado por ele e dois parceiros. Com mais de 150 composições próprias e várias parcerias, Hawk já se apresentou no festival Sons de Rua (2016) e no estádio do Corinthians, além de ter dividido palco com Emicida, Criolo, Marechal e Raffa Moreira. Lançou o EP Sem Massagem (2018), o álbum Cascas e Pele (2020), além de singles como “One One ONE” e “Rap É Luz”.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários