Header Ads Widget

MC Soffia lança EP "Ilusão" e divulga videoclipes

A rapper Mc Soffia acaba de lançar o EP "Ilusão", o novo trabalho chega com duas faixas autorais "Meu BB" e "Piscina do Amor” e respectivos videoclipes.

A rapper que compõe músicas de empoderamento, traz nesse EP, duas canções que falam de amor, que estão prontas para serem sucesso nas pistas. Em seus onze anos de carreira, a rapper tem em sua discografia, diversidade de ritmos e melodias.

As duas músicas foram gravadas em Salvador com produção musical de Rafa Dias Day, influente artista da cena baiana e que faz parte da banda Attooxxa.

"Sou eclética em relação às minhas músicas, mas a maior referência que tenho, são os ritmos negros, que fazem parte da minha vida, história e cultura". Escrever letras românticas é um desafio, mas estou confiante que as pessoas vão gostar, ouvir, emocionar e dançar muito também." Afirma a Mc Soffia.

As duas canções têm clipes produzidos pela Dignos Filme em São Paulo, gravados no mesmo dia em locações diferentes, o entusiasmo e a disposição para fazer um ótimo trabalho estiveram presentes o tempo todo, inclusive com a rapper fortalecendo no processo de criação. 

A capa tem produção de Caio Romero que traz uma proposta futurista e inovadora.

Confira:

Postar um comentário

0 Comentários