Header Ads Widget

Rap em quadrinho - Rodrigo Ogi é retratado como John Constantine, o anti-herói da DC Comics.




A dupla Gil Santos e W.Loud, dando continuidade a sua série de capas de rappers inspirado em heróis em quadrinhos,  e escolheram o Rodrigo Ogi como John Constantine, o anti-herói da DC Comics.

Palavras do Gil Santos

Olha ai o vovô Rodrigo Ogi na série #Rapemquadrinhos de hoje, bom eu eo wagner achamos que o Ogi é um cara que tem uns pontos bem interessante com o John Constantine, ambos tiverem 2 estilo de vida, Constantine já teve uma banda e vive envolvido com magias e feitiços e aventuras cabreiras, assim como nosso aventureiro Ogi que canta mas se envolveu muito no universo da pichação e em suas musicas chega a contar algumas aventuras, ele se refere muito a Constantine por ter lutado muito contra seus próprios demônios, como ele diz em uma de suas faixas!
"lá no inferno eu sou visto como Constantine, o Diabo inveja o jeito de rimar sublime"

Alias a fase que usamos de base pra capa é uma dad melhores.


Sobre John Constantine:

John Constantine (Nasceu em Liverpool, em Lancashire, agora Merseyside, em 10 de Maio de 1953) é um anti-herói, protagonista da série de banda-desenhada Hellblazer (algo como "desbravador do inferno", em inglês). John Constantine foi criado por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben, tendo aparecido pela primeira vez em Swamp Thing #37 (junho de 1985), revista própria do Monstro do Pântano. As histórias de John são, geralmente, ligadas à magia, ocutismo e/ou ao sobrenatural. É uma publicação do selo Vertigo pertencente à editora DC Comics.



Siga os trabalhos no instagram e youtube. 

Postar um comentário

0 Comentários