segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Rap em quadrinho - Eduardo é retratado como Justiceiro, o anti-heroi da Marvel.


A dupla Gil Santos e W.Loud, dando continuidade a sua série de capas de rappers inspirado em heróis em quadrinhos,  e escolheram o Eduardo como o Punisher conhecido também como Justiceiro

Palavras do Gil Santos
hoje na nossa série #RapemQuadrinhos eu eo Wagner pensamos em colocar o Eduardo como Justiceiro, suas letras que por muitas vezes foram ditas como '' Rap de violência'' pela midia e pelo seu jeito de sempre bater de frente com a policia e a forma que é a justiça no brasil, Eduardo é um cara que relata a verdade das favelas da forma que ela realmente é sem maquiar!

Sobre o Justiceiro

Punisher (conhecido como Justiceiro no Brasil e em Portugal) é um personagem fictício, um anti-herói, que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Criado pelo escritor Gerry Conway e pelos artistas Ross Andru e John Romita, Sr., com o publicador Stan Lee a dar-lhe o nome, apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #129 (Fev. 1974). Inicialmente, Punisher foi concebido por Conway para ser um antagonista recorrente para o Homem-Aranha, no entanto, a sua estreia em 1974 recebeu aclamação critica, e acabou por se tornar um anti-herói no Universo Marvel.

Siga os trabalhos no instagram e youtube. 

Redes

@loadcomics

@wagner.loud