Header Ads Widget

Rap em quadrinho - Helião é retratado como Falcão e Sandrão como Máquina de Combate (Vingadores, Marvel)


Depois do Emicida ser retratado como Miles Morales, Homem Aranha, Negra Li como Ororo Munroe, a Tempestade, uma das líderes dos X-Men, o Sabotage como Dr. Manhattan, herói da DC comics ,Drika Barbosa com "Riri Willians" a personagem que substitui o Tony Stark o Homem de FerroBlack Alien como Dr. estranho Mano Brown como Pantera NegraKarol Conka como Vixen, heroína da DC. ComicsKamau como o FeraKl Jay como CyborgRodrigo Ogi como John Constantine, o anti-herói da DC Comics, Criolo como Sr. Destino, herói da DC, Marcelo D2 como Wolverine e o B Negão como HulkRincon Sapiência como Super Shock, Mv Bill como Luke Cage, Eduardo como o Punisher conhecido também como Justiceiro, Stefanie como Misty Knight, Marechal como o Visão e a

Dina Di como Jéssica Jones

A dupla Gil Santos e W.Loud, dando continuidade a sua série de capas de rappers inspirado em heróis em quadrinhos,  e escolheram o Helião como Falcão e o Sandrão como o Máquina de Combate.

Palavras do Gil Santos


Na serie #RapemQuadrinhos o RZO chegou como? Imagina essa equipe juntas!! Agora imagina ela em formato de herois no traço do Wagner escolhemos eles pra proteger a zona oeste Rapaziada!


Sobre o Falcão:
Falcão é um personagem fictício das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Criado por Stan Lee e Gene Colan. Sua primeira aparição foi em Captain America #117 (Setembro de 1969). Apesar de estar sempre disposto a trabalhar em dupla com Capitão América, Falcão também participou do supergrupo de heróis chamado Vingadores.


Falcão é o primeiro super-herói afro-americano da Marvel. O sobrinho falecido de Falcão era Jim Wilson, amigo de Bruce Banner, um dos primeiros personagens abertamente HIV positivo dos quadrinhos.

Sobre o Máquina de Combate

Máquina de Combate (War Machine em inglês) é o alter ego de James Rhodes, um super-herói do Universo Marvel que utiliza uma armadura de alta tecnologia construída por Tony Stark.

Siga os trabalhos no instagram e youtube. 

Redes

@loadcomics

@wagner.loud

Postar um comentário

0 Comentários